quinta-feira, 4 de agosto de 2011

3º Campanha "Seu Sangue é raro! DOE!"



Prezados, Tudo bem?
Como já é de conhecimento de alguns, integro um grupo de amigos que se reúne periodicamente no Hemominas para doar sangue. O que há um ano era apenas uma reunião de amigos doadores acabou se transformando em uma campanha: Seu Sangue É Raro, Doe!
Realizando a campanha a cada 4 meses, aproximadamente, e conseguimos uma média de 100 doadores por edição. A divulgação é feita pela internet e contamos com a contribuição dos amigos para disseminar a idéia.
Atualmente os bancos de sangue dos Hemocentros encontram-se com estoque um pouco abaixo do normal e a instituição procura, principalmente, por doadores de sangue de fator negativo.
Estamos nesta luta junto ao Hemominas e esperamos que a doação de sangue, aos poucos, deixe de acontecer apenas nas horas de necessidade de parentes e amigos etorne-se rotina na vida de cada brasileiro.
Enquanto isso não ocorre, a Equipe Sangue Raro convida você para comparecer ao Hemocentro no dia 6 de agosto de 2011, próximo sábado, para doar sangue e nos ajudar a aumentar as chances de quem necessita de uma transfusão. Independente de onde você more compareça ao Hemocentro mais perto de sua casa e efetive sua doação.
Caso more em algumas das regiões que estaremos realizando o movimento, compareça também no dia 06/08/2011.
Em BELO HORIZONTE teremos uma Concentração às 9:00 horas em frente ao Palácio das Artes. Às 9:30 seguir para o Hemominas localizado na Alameda Ezequiel Dias, 321, Santa Efigênia (atrás do Parque Municipal).
Em BETIM, a campanha irá ser durante a manha, da 07:00 as 12:00, o Hemominas de Betim fica próximo ao Hospital regional, Rua Salvador Gonçalves Diniz, 191, Jd Brasilia.
Em MARINGÁ, a campanha ocorrerá das 07:00 as 12:00 no hemocentro da cidade, localizado na Av. Mandacaru, 1.600.
A equipe Sangue Raro estará presente vestindo a camisa da campanha, crachá e distribuindo adesivos e orientações aos doadores.
Ajude-nos a divulgar! Repasse este e-mail, poste as informações em seu Facebook, Twitter, orkut E etc..
Seja um herói da vida real!
Mais do Sangue Raro na Internet:

Twitter: @sangueraro
Orkut: Sangue Raro
Facebook: Sangue Raro
Video feito por JCHEBLY em parceria com o SOU BH SOLIDÁRIO em apoio a campanha:
Convite: Seu Sangue É Raro, Doe! 06/08/2011 - Vídeo com a música da banda The Reason para a campanha:
Campanha em Fortaleza: Olhando de Frente

Desde já, Obrigado!
Ivan Varotto