quarta-feira, 27 de julho de 2011

Necessita-se de um doador compatível - Carta de Felipe da Silva



Diariamente a equipe Sangue Raro recebe pedidos de doação de sangue no e-mail e nas redes sociais. 
Nossa missão é atingir ao maior número de pessoas possível repassando as informações e, consequentemente, conseguir o mínimo de doadores.
Hoje, pela manhã, chegou até nossa equipe um e-mail de um rapaz com leucemia que necessita de um doador compatível para transplante de medula óssea. 
Abaixo, a carta do rapaz e nosso pedido para que compareçam a um Hemocentro e façam o cadastro de medula, que ajudem a divulgar a disseminar a necessidade e importância de uma doação de sangue e do cadastro de medula.
Fala moçada!!
Aki quem vos fala é o Felipe!!!
É sou eu: Felipe Henrique da Silva, residente à Rua Artur de Castro Cunha, 337 Bairro Belmonte - BH/MG, 25 nos, estudo na PUC do Coreu, e tava cursando Ciência da Computação.
Bem, o motivo que me fez mandar esse e-mail é o seguinte:
Como alguns sabem eu tive leucemia, me tratei e me curei dela. Porém, agora outra leucemia se manifestou, e a médica entende que um transplante de medula seja a melhor solução.
É por isso que eu venho pedir a ajuda de vocês amigos, e claro, de quem mais vocês conhecerem e puderem repassar para me ajudar, e conseguir doadores de sangue e de medula para o meu tratamento. Estamos fazendo uma campanha forte e para isso também conto com a força de quem puder ajudar. Aqueles que não puderem, esquenta não, só de orar por mim já me sinto muito feliz e desde já agradeço a todos.
Atualmente estou internado no hospital SOCOR, onde estou me tratando. Seguem abaixo as informações para a doação:
*Exame para doação de medula (HLA):* Alameda Ezequiel Dias, 321 (atrás do Parque Municipal) De 2ª a 6ª-feira (07h00 às 12h30) O doador deverá ter entre 18 e 55 anos. Levar carteira de identidade original. (*31) 3248-4500
*Doação de sangue:* Banco de sangue do Hospital Socor Rua Juiz de Fora, 861 - Barro Preto (ao lado do 12º BI)
De 2ª a 6ª-feira (08h00 às 13h00) Aos sábados com horário agendado *(31) 3335-6600* *(31) 3295-4584*
*(palavras dos meus pais, mas considerem como minhas também):* Agradecemos a todos aqueles que puderem doar e divulgar esta solicitação. Pedimos ainda que cada um com sua religião ou crença, orem e torçam pela recuperação dele!
Obrigada a todos! Maurício e Oracina *Pais do Felipe*

----
Não conhecemos o rapaz e o e-mail nos foi enviado por amigos de amigos. Pedimos que, quem souber o contato do Felipe, que entre em contato conosco pelo e-mail: seusangueeraro@gmail.com ou pela caixa de comentário aqui. 

Att,Equipe Sangue Raro