terça-feira, 26 de julho de 2011




Hoje tenho 2 pedidos de doação de sangue para fazer...
Não custa lembrar a vocês o grande valor de uma vida e quão pequeno somos quando alguém precisa de nossa ajuda...
Hoje não quero ouvir o "eu não posso doar", faça além, faça o que você pode!
Ore por esses irmãos que precisam da ajuda que você não pode dar, mas que pode ajudar a encontrar quem possa... Divulgue para que todos tenham conhecimento dessa necessidade...
Não fique alheio a essa situação...
Tem coisas que só aprendemos quando necessitamos, quando alguém próximo necessita...
Não deixe que seja assim... Entre nessa corrente!
Eu também não posso doar sangue agora, mas faço o que posso em termo de divulgação...
Não tenha vergonha de falar que alguém que você conhece precisa dessa ajuda. Não tenha vergonha de dizer "Eh, eu não o conheço, mas ele precisa, então vâmo ajudar". 
É sempre uma vida que tá em jogo, não é a sua, mas poderia ser...
Pense que quando você precisar o mundo estará mais consciente e pronto pra te ajudar... Doe, divulgue, ore... Salve vidas!
O primeiro pedido eu recebi da Ivana Dualibe. Uma criatura maravilhosa que me ajudou muito na campanha de doação de sangue para o Kleyton... E que sempre está aberta para essa campanha tão bonita... E o segundo pedido veio da Ana Paula, uma anã de grande coração...

#DOESANGUE para MARCO TÚLIO MOREIRA LIMA CARVALHO

Caros amigos, venho por meio do mural, pedir a oração e a ajuda de todos.
No final de semana passado o professor Marco Túlio, professor da FACAM, sofreu um gravissimo acidente de carro, amplamente divulgado na mídia, ocorreu na BR entre Carolina e Riachão. Neste acidente morreram sua esposa e sua cunhada.
Em razão do acidente, o professor está internado em coma induzido no hospital São Domingos. Ele está sendo medicado para o tratamento de uma infecção gerada por uma perfuração de intestino, ocorrida no acidente, e que foi escondida pelo estado de consciência que apresentava.
Ele precisa de doações de sangue, inclusive, porque passará por nova intervenção cirúrgica. Assim, quem puder ou conhecer alguém que possa doar contate a HEMOMAR em favor de MARCO TÚLIO MOREIRA LIMA CARVALHO. 
IMPORTANTE: Segundo informações que obtive. o Prof. Marco Túlio é "AB +" Vamos doar, pois ainda é muito necessário.

#DOESANGUE para FERNANDA MACEDO CORREA

Doação de sangue urgente!
Divulguem por favor! Desde já agradeço.
Se você puder doar, dirija-se ao HEMOMAR bem alimentado, com sua identidade, responda um questionário que irão fazer com você lá antes da doação e diga que é para FERNANDA MACEDO CORREA que está internada no Hospital Aldenora Bello com um quadro de aplasia (baixa de plaquetas).
Mais informações: Ana Paula Araújo (98) 9612-4429 ou 8197-8909.

Ademais, divulguem essas informações em suas redes sociais, em seus emails e reúnam-se em oração com todos os seus familiares e amigos em favor da recuperação de nossos amigos. Desde já agradecemos.